SOBRE O TORNEIO:

PÚBLICO ALVO: Sócios(as) e dependentes.

NAIPE: Masculino e Feminino – (maiores de 18 anos).

DO JOGO: O Regulamento do Torneio está disponível no site www.aspmj.com.br

INSCRIÇÕES: Até dia 24/04/2025 através do Whatsapp 47 99177-5511 com Jorge

DIAS DOS JOGOS: SEGUNDAS E QUINTAS e a forma de disputa e jogos dependerá do número de participantes inscritos.

OBS: O torneio somente se realizará se tiver no mínimo 05 (cinco) inscritos no Naipe (masculino ou feminino)

CONGRESSO TÉCNICO e INÍCIO DOS JOGOS: 28/04/2025 às 19:30 horas, nas dependências do Restaurante da ASPMJ.

PREMIAÇÃO POR NAIPE:

1º LUGAR: 08 kg de costela + 12 cervejas em lata

2º LUGAR: 06 kg de costela + 12 cervejas em lata

3ª LUGAR: 04 kg de costela + 12 cervejas em lata

4º LUGAR: 02 kg de costela + 12 cervejas em lata

NOTA: Qualquer dúvida, entre em contato pelo whats 47 99177-5511 com o Jorge.

“VENHA PARTICIPAR !!!”

DEPARTAMENTO DE ESPORTE

Jorge Roberto Damasceno

Diretor de Esporte – ASPM

REGULAMENTO TÉCNICO

Art. 1º – A MODALIDADE DE GENERAL será disputada, de acordo com o que dispuser este regulamento. Será disputada nos naipes masculino e feminino.

Art. 2º – Poderão ser inscritos até 2 (dois) atletas por equipe, sendo um reserva.

Art. 3º – Os jogos serão realizados nos horários e locais determinados pela Coordenação Geral, sendo que haverá tolerância de 15 (quinze) minutos apenas para o primeiro jogo de cada período. Os demais jogos obedecerão aos horários previstos conforme programação oficial.

Art. 4º – A equipe que perder por “WO” estará automaticamente desclassificada da modalidade e suas partidas anuladas na fase em que ocorreu a infração.

Art. 5º – A Competição será individual realizada num sistema melhor de 03(três) partidas, sendo duas partidas vencedoras, não será necessária jogar a 3ª partida.

Art. 6º – O atleta poderá completar a equipe a qualquer momento do jogo, desde que o mesmo estiver devidamente inscrito em súmula, mediante apresentação da carteira de identidade ou documento oficial com foto.

Art. 7º – Para o início da partida, quem tirar o numero maior do dado será o saidor.

Art. 8º – A dupla deverá entrar em acordo sobre a marcação dos pontos, após ter sido anotado na súmula, não haverá mudanças, salvo em caso de erro do marcador.

Art. 9º – No caso de um dos dados ficarem virado ou em cima de outro a jogada deverá ser repetida.

Art. 10º – Não será permitido esparramar os dados sobre a mesa.

Art. 11º – Não será permitido em hipótese alguma a utilização de bases que não sejam a mesa de jogo.

Art. 12º – Os valores das figuras serão as seguintes:

FIGURASde MÃOSIMPLES
FULA2520
QUADRA3530
SEGUIDA4540
GENERAL10050

 

Art. 13º – A contagem de pontos obedecerá a seguinte ordem:

  • Vitória: 02 (dois) pontos
  • Derrota: 00 (zero) ponto.

 

Art. 14º – Critérios de desempate:

Entre duas equipes:

  1. Confronto direto

Entre três ou mais equipes:

  1. a) Soma de pontos entre si
  2. b) Sorteio

 

Art. 15º – Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do evento.